quarta-feira, abril 04, 2007

Assistente da cultura portuguesa em França1


Hoje é dia 04 de Abril e sinto que o tempo voa. Estou longe de todas as pessoas que conheço e, apesar da liberdade conquistada, sinto que adquiri muitas experiencias e criei laços muito importantes. Tenho vivido momentos unicos, quem diria: cozinha, limpezas, tratamento de roupa, etc, etc, tudo o que eu pensava nao fazer. Mas, isso faz parte desta experiencia que, ate ao momento, tem sido inesquecivel! Partilhar as minhas alegrias e tristezas com a minha colega tem-me feito aproximar mais dela e sentir que, mesmo estando longe do nosso ninho, podemos confiar em alguem e viver ocasioes dificeis de esquecer e de abandonar! Creio que as raizes que aos poucos fui criando estao a produzir bons frutos! Embora continue no BOM CAMINHO nao deixo de me divertir. O contacto que tenho mantido com os professores tem sido muito importante, eles tem-se mostrado super pacientes e disponiveis a ajudar sempre que necessario. Os alunos tem preenchido as minhas horas livres, mesmo quando tem a ideia de me enervar acabam por me fazer rir. Aprendi que quando fazemos as coisas por amor, carinho e desejo de aprender, procurando, desta forma, desfrutar das ocasioes que nos sao propostas, entao, crescemos e aprendemos mais do que esperavamos!

Sem comentários: