segunda-feira, julho 05, 2010

É interessante como tudo pode começar e como, surpreendentemente, tudo pode acabar. Quem pode dizer que é feliz? Como diria um "amigo": "haverá uma linha recta sem obstáculos?"- tens razão! Talvez só no papel, porque a vida é isso mesmo "uma estranha aventura", nunca sabemos quando essa aventura vai parar, muito menos como vai terminar. Essa maldita palavra que o povo português inventou:"Saudade"... saudade??? o que é realmente isso? Podemos sentir saudades de quê? E, porquê sentir saudades de algo ou alguém que já não volta? Poderei dizer que tive saudades de um tempo que por um lado foi bom mas que por outro matou-me? Que vida é esta que nos enlaça, que nos trata como se fossemos bonecos? Quem sou eu? Ao fim de tantos anos ainda não sei quem sou! Mas quem sabe? Tenho medo. Tenho muito medo. Não sei se sou feliz ou se quero sê-lo. Como seria bom ser algo diferente. Como seria bom... não sê-lo. Gostava de ser música, arte, literatura... não eu, não uma pessoa, não alguém... mas ALGO. Quem poderá compreender-me se neste momento estou SÓ!

Sem comentários: